Seja bem-vindo(a) ao meu Blog!

Sintam-se a vontade espero que se identifiquem com os posts que eu vou fazer dia após dia pois vou me dedicar ao máximo para satisfazer a cada leitora que ler o meu blog e de alguma forma estar sempre ajudando e compartilhando com vocês.

E caso queiram dar sugestões, criticas, elogios seja o que for e só entrar em contato comigo através de meu email . Beijos,para todas vocês!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Minha mãe é a melhor...


Minha mãe para mim é uma das mas belas mulheres que existe pois além de mãe ela é a melhor de todas as amigas que eu tenho, com ela eu divido tudo que é meu, e sei que posso contar com ela sempre, em qualquer momento ou circunstância...é uma mulher a qual eu admiro pois além de excelente mãe, é mulher guerreira, de fé, perseverante e com ela eu aprendi e tenho aprendido muito ,tudo que eu quero saber, ou ainda estou por aprender é ela que vai me ensinar, minha mãe depois de Deus é para mim o ser mas importante na face dessa terra , pois quando estou com medo de algo é ela que me incentiva , é com ela que eu tiro minhas dúvidas, as melhores e as mas sinceras gargalhadas é com ela que eu dou, as conversas mas confidentes é com ela que eu tenho enfim minha mãe não é pura e simplesmente só uma mãe e sim minha total confidente... a minha melhor amiga
Obrigado Jesus, pela querida mãe que eu tenho... eu te Amooooooo muitoooo mamiiiiii

Ehhhh noisss ( eu e ela )sempre


Ass: filha delaaa

Um comentário:

  1. Lembrei de mim quando li sua postagem, MÃE TE AMOOO;

    Amei essa postagem!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Marcadores