Seja bem-vindo(a) ao meu Blog!

Sintam-se a vontade espero que se identifiquem com os posts que eu vou fazer dia após dia pois vou me dedicar ao máximo para satisfazer a cada leitora que ler o meu blog e de alguma forma estar sempre ajudando e compartilhando com vocês.

E caso queiram dar sugestões, criticas, elogios seja o que for e só entrar em contato comigo através de meu email . Beijos,para todas vocês!!

domingo, 8 de maio de 2011

Não se olha pra nenhum lado,só para o Objetivo...

Esses dias uma pessoa que na igreja me procurou ,me contou que não suportava mais alguém do trabalho dela, e que a vontade que ela tinha era de partir até mesmo para agressão física porque pelo que me contava seu patrão era roubado pela aquela pessoa ela porém já tinha falado mas ficou por isto mesmo, e foi até mau interpretada e quase mandada embora por querer causar intrigas em seu trabalho, e enquanto ela falava queria eu uma direção de como ajudar aquela pessoa, então me lembrei das passagens da bíblia que relata o comportamento do Senhor Jesus para com Judás, ele o tratava tão bem, falava com ele, chamava-o de meu amigo, mesmo sabendo que o mesmo era seu traidor, aquele que iria lhe trocar por moedas então disse a ela,a senhora sabe que existe um traídor no seu trabalho, uma pessoa que não age corretamente porém a senhora tem um alvo, de trabalhar ganhar o seu salário e consoante o seu trabalho ser promovida, o Senhor Jesus também sábia de tudo que judás fazia porém Ele sábia que o que era de judás estava guardado o que Ele não podia era se extressar com a hipocrisia de judás se não perderia o foco dEle e não realizaria então a sua missão, então disse a ela mude a sua tática,não queria mas agir deixa Deus no comando ele vai operar ao em vez de brigar, olhar de cara feia, fazer panelinha no seu trabalho falando daquela pessoa faça o oposto ela vai cair por si só lembre-se a senhora é de Deus aquela pessoa não, Deus vai fazer a justiça dEle no momento certo, não tente fazer aquilo que é de Deus com as suas próprias mãos, pois a senhora vai se prejudicar, e aquela pessoa prevalecer mas por falta de inteligência da senhora mesmo, não tente dar uma mãozinha achando que Deus não esta vendo...
E aquilo que falei pra ela, tomei como nota pra minha vida, as vezes agente tem um alvo mas tem alguém ali usado pelo mau só pra desviar a nossa atenção
de varias formas, implicando, falando mal, tentando te prejudicar, te desviar com assuntos e conversas fúteis etc,etc e ai as vezes nossas bencaos demoram de se realizar não porque Deus não esta ouvindo, e não porque Ele não quer dar mas ao invez de focarmos naquilo que realmente e importante focamos em outras coisas que parecem ser importantes mas não são.

Pense nisso



Deus esta no comando, na fé, e no Espírito dEle que habita em mim...

Escrito por: Evelin Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Marcadores