Seja bem-vindo(a) ao meu Blog!

Sintam-se a vontade espero que se identifiquem com os posts que eu vou fazer dia após dia pois vou me dedicar ao máximo para satisfazer a cada leitora que ler o meu blog e de alguma forma estar sempre ajudando e compartilhando com vocês.

E caso queiram dar sugestões, criticas, elogios seja o que for e só entrar em contato comigo através de meu email . Beijos,para todas vocês!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

DUAS CARAS


Porque muitas de nos adolescentes não somos da mesma forma, ou não agimos da mesma maneira em todos os lugares…sabe aquele tipo que na escola e bem soltinha e na igreja e uma santinha, com certeza o que mas se vê por ai, agora me diga o que essas adolescentes ganham se enganando a elas mesmas, porque sinceramente as adolescentes que agem assim com certeza a Deus elas de fato não estão enganando e nem mesmo as pessoas que estão ao redor dela na igreja porque se ela faz parte do grupo jovem, ou faz parte de algum grupo na igreja ela pode enganar um ou outro mas ela não vai conseguir enganar todos. Quando nos temos o espírito santo nos conseguimos diferenciar quem e de Deus e quem não e por mas camuflada que esta pessoa esteja dentro da igreja, ainda assim alguém que tem o espírito santo e e de fato nascido de Deus sempre vai olhar para essa adolescente e dentro de si falar ela não e convertida, sabe porque digo isso, uma vez no grupo jovem que fazia parte tinha uma menina super dedicada estava em tudo e tal ai a obreira sempre dizia a fulana ela ate e bacana mas ela precisa se converter ai eu na época ainda era muito novinha tinha uns 12 anos eu não entendia achava ate que era implicância da obreira. Porem eu estava errada uma vez ela tinha acabado de voltar da evangelização connosco ai o líder da nação nos reuniu e ele começou a orar forte quando eu olho pró lado a menina cai dura do meu lado( ela estava manifestando com um mal) ai eu na época fiquei perplexa nossa como ela que fazia tudo, obedecia “aparentemente” em tudo que mandavam ela fazer , evangeliza sempre e tal estava manifestando pois e amigas, não a nada em oculto que não seja revelado não adianta ter duas caras pois você nunca vai estar enganando a Deus, nem as pessoas convertidas que estão na igreja “(porque elas tem o espírito santo que revela a elas)” simplesmente você vai estar sempre enganando a você mesma.



Deus está no comando
Na fé, Evelin Oliveira.

2 comentários:

  1. é querida a biblia é bem clara qndo fala "que nao há nada em oculto q não venha a ser revelado" e o Espirito Santo é revelador!! VAMOS VIGIAR SEMPRE....

    ResponderExcluir
  2. UNGIDA o teu blog é legal...
    Esteje sempre na fe e lute sempre para permanecer nela para poderes alcançar o verdadeiro galardao do ALTISSIMO (IIJoão 1.8).

    Se tu uma benção....

    Noé O levita (HB 10:39)

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Marcadores