Seja bem-vindo(a) ao meu Blog!

Sintam-se a vontade espero que se identifiquem com os posts que eu vou fazer dia após dia pois vou me dedicar ao máximo para satisfazer a cada leitora que ler o meu blog e de alguma forma estar sempre ajudando e compartilhando com vocês.

E caso queiram dar sugestões, criticas, elogios seja o que for e só entrar em contato comigo através de meu email . Beijos,para todas vocês!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dessa vez é não

Ouvir um não é tão difícil seja numa vaga para emprego, um pedido de namoro, um pedido de ajuda ,por vezes no sentimos injustiçados com tantos "não" que o homem aqui na terra nos dá, e aí como agir quando ouvimos uma não de Deus? Se sentir também injustiçada ,revoltada, menos amada por Deus? Não nada disso, se somos servas de Deus, colaboradoras de Cristo o "não" de Deus por mais que doa porque somos de carne ,e até não entendemos o porque, devemos nos conformar com a decisão dEle e nos alegrar ao ver o amor dEle para conosco . Aí você diz amor? Sim querida amor, porque Ele nos ama tanto e por ver muito além de nós sabe o que é melhor para agente, (Deus não vê como vê o homem lembre-se)então por sermos servas Ele tem o dever de nos guardar e livrar de todos males, Ele procura evitar as dores que não conseguiremos cicatrizar caso façamos segundo a nossa vontade. (Deus não deixa nós sermos tentado além de nossas forças) Então ainda que nossa vontade esteja gritando dentro de nós a melhor coisa a fazer é se conter , se conformar com a vontade de Deus, podemos até não entender o porque daquele não hoje mas , amanhã entenderemos a agradeceremos a Ele por ter nos dito aquele "não", lembre-se também que para os servos de Deus, todo não que Ele nos dá, atrás daquele não vem a frase "tenho melhor para te oferecer" , não podemos se sentir menos amada, ou desvalorizada por Deus, pelo contrário por sermos servas o não dEle para com a nossa vontade é unicamente por muito nos amar e não querer ver o nosso mal. Um não de Deus, para com aqueles que o servem significa: de que valemos, merecemos, somos capazes , superior aquilo por isso não o recebemos pois Ele que nos dar algo a nossa altura, a nossa capacidade, de fato o que merecemos. Na verdade o único não que realmente devemos ficar feliz é com o de Deus, pois Ele sabe o que é melhor, sabe porque? Porque Ele cuida de nós.É como está escrito: Pedis e não recebeis porque pedis mal.



Recomendo ouvir a música: Deus cuida de mim, Cantor: Kléber Lucas.



Na fé, e na força que Deus dá, porque é Ele que está no comando.


E hoje eu sei que Deus cuida de mim.


Dito por: Evelin Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Marcadores