Seja bem-vindo(a) ao meu Blog!

Sintam-se a vontade espero que se identifiquem com os posts que eu vou fazer dia após dia pois vou me dedicar ao máximo para satisfazer a cada leitora que ler o meu blog e de alguma forma estar sempre ajudando e compartilhando com vocês.

E caso queiram dar sugestões, criticas, elogios seja o que for e só entrar em contato comigo através de meu email . Beijos,para todas vocês!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Em que classe estamos?


Bem hoje vou escrever, algo que sinceramente até eu estou me fazendo está pergunta e vou fazer a você também. Em que classe você estar merecendo ser posto entre os reis ou entre a plebe? naquilo que você faz seja, sua profissão(estudante, professora, advogada, socióloga, recepcionista, etc ... Ou na obra de Deus que tem em ser obreira, jovem, membro, evangelista seja o que for, sinceramente o que você tem feito? e como tem feito? realmente o que eu e você tem feito sinceramente, qual os méritos que merecemos pelo modo que o fazemos?
As vezes nossa vontade é de ser a melhor aluna, a melhor professora, a melhor obreira, a melhor evangelista mas porque queremos este mérito? Para aparecer para os demais? ou porque queremos realmente fazer aquilo que amamos seja para nós,como para Deus? Quando amamos o que fazemos naturalmente nos tornamos melhores por isso, ou temos feito só por fazer?,para ter uma profissão? para ter o que fazer na igreja?...

Bem, quando fazemos as coisas seja na profissão, ou na obra de Deus seremos avaliadas diariamente para que então Ele possa nos colocar numa classe social e aí consoante não pelo que fazemos mas DE COMO o fazemos, seremos posto em nossas classes e elas são a plebe(o povo) ou o entre os reis(a corte).

Entre a plebe(o povo):somos postas, quando aquilo que nos é fazemos o modo pelo qual fazemos , é de forma relaxada, despreocupada, sem ética, sem um pingo de amor muito menos temor, essa classe é a mais comum que tem porque muitos são os que apenas fazem mas o modo pela qual o fazem é desprezível, melhor que nem fizesse.

Entre os reis( a corte): bem nesta somos posta quando aquilo que nós fazemos o modo pela qual fazemos, é com amor, dedicação, coragem, força de vontade ,com prazer, sem pensar em retroceder, realmente só somos colocadas nesta classe quando o que fazemos , no MODO pela qual fazemos somos reconhecidas como peritas porque dentre todas não há quem faça igual, quem é perita não pode estar entre a plebe pois o seu valor se torna conhecido, raro e no entanto somos seperadas do comum.
E aí se vai as perguntas... Em que classe estamos?Em que classe eu e você queremos estar? Como temos feito a obra de Deus, ou como temos realizados nossas profissões?

A resposta é pessoal...

E você pode ler e conferir no que na bíblia está escrito: Vês a um homem perito na sua obra? Perante reis será posto; não entre a plebe. ( Pv 22:29).

No que está escrito não há argumentos, é promessa então se nos dedicarmos Deus é fiel para cumprir em nossas vidas.


É pelo Espírito de Deus que habita em mim, e na fé que Ele me dá.

Escrito por : Evelin Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Marcadores