Seja bem-vindo(a) ao meu Blog!

Sintam-se a vontade espero que se identifiquem com os posts que eu vou fazer dia após dia pois vou me dedicar ao máximo para satisfazer a cada leitora que ler o meu blog e de alguma forma estar sempre ajudando e compartilhando com vocês.

E caso queiram dar sugestões, criticas, elogios seja o que for e só entrar em contato comigo através de meu email . Beijos,para todas vocês!!

domingo, 1 de maio de 2011

Sou de Deus??



Depois de quase duas semanas do fim do jejum eu comecei a pensar. Depois de Batismo com o Espírito Santo sempre vem o Batismo do Fogo. E olhando muita as vezes para as nossas vidas percebemos uma aparente tranquilidade logo cremos que esta tudo bem. A sensação MARAVILHOSA DO VERDADEIRO ENCONTRO COM DEUS permanece intocável. Mais não vemos muitas das vezes as mesmas lutas das outras pessoas e logo nos perguntamos "Como pode eu ser batizada com o Espírito Santo e não passar por dificuldades parecidas ou de tamanha grandeza como a de fulana ou fulano de tal?" E longo vem a duvida "Será que eu sou de Deus? Será que sou realmente Batizada no Espírito Santo?" Mais agora pare e olhe para a sua vida e veja se : Os teus medos têm vindo contra você? As tuas fraquezas(pecados) têm vindo com grande intensidade bem mais
do que antes??
Cada um tem uma fraqueza e consequentemente
tem uma Prova de Fogo ou um Deserto individual. E sabe por que disso? A Espírito que um dia teve o comando da sua vida conhece suas fraquezas, seus medos e suas dificuldades. Por isso muitas as vezes o conflito não é contra o homem e sim contra o espírito quer disser não contra a pessoa usada mais pelo próprio mal que fala no interior da pessoa tentando a fazer cair no mesmo buraco de sempre
Mais existe alguém que te conhece melhor que ele e que habita em você. E Ele jamais deixara que os teus conflitos sejam maiores do que você consegue suportar. Por que agora você e Ele são UM.
Por isso quando achar que esta tudo calmo de mais dobre os joelhos e O Busque como se estivesse em grande tribulação, Pois assim você não dará espaço a esse Espírito e consequentemente se manterá mais perto de Deus.

Assim, meus irmãos, também vos morrestes relativamente á lei, por meio do corpo de Cristo para pertencesses a outro, a saber aquele que ressuscitou dentre os mortos, a fim de que frutifiquemos com Deus"( Romanos 7:4)


Escrito por: Ariane Joaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Marcadores