Seja bem-vindo(a) ao meu Blog!

Sintam-se a vontade espero que se identifiquem com os posts que eu vou fazer dia após dia pois vou me dedicar ao máximo para satisfazer a cada leitora que ler o meu blog e de alguma forma estar sempre ajudando e compartilhando com vocês.

E caso queiram dar sugestões, criticas, elogios seja o que for e só entrar em contato comigo através de meu email . Beijos,para todas vocês!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Deus e sua melhor amiga a quem você tem sido mas fiel?


Sabe aquela menina que é da mesma idade que você que você conta todos os seus segredos, e quem você tem total confiança que as coisas mas divertidas que você faz é sempre com ela?
Você tem total fidelidade por ela e vice-versa, fala com ela todos os dias, faz quase tudo com ela então é isso ai mesmo ela é a sua melhor amiga tanto eu como você todas nós temos uma melhor amiga ou então uma amiga que temos mas afeição e nela confiamos de verdade, pomos a mão no fogo, enfrentamos tudo e todos para defender ela…pois é, a amizade é algo muito lindo mas será que nos sempre agimos com Deus de total confiança e fidelidade assim como agimos com a nossa melhor amiga?
Por muitas das vezes você estar em um momento difícil e Deus diz que vai te tirar daquela situação e dentro de você existe dúvidas, e quando você pede algo Deus ainda assim tem um receio e pensa consigo mesmo ( será que vai mesmo acontecer?), e me diz quantas vezes você fala com Deus em oração em seu quarto e lê a bíblia na semana? Será que é mas do que você fala com sua melhor amiga por semana? E em fidelidade por vezes prometemos algo a Deus e não cumprimos ou ainda trocamos Ele por outras coisas tão supérfies (como ir no shopping bater perna em vez de ir quarta-feira a noite a igreja), ou em momentos renegamos Deus na frente de outras pessoas só para não parecer “careta” e as pessoas não te zuarem dizendo: ahh, ela é crente, ou quando cometemos algo de errado em vez de logo nos confessar-mos a Ele e pedirmos perdão ficamos nos escondendo e vamos contar para outras pessoas sendo que na verdade Ele e o único que pode te ajudar, e nos perdoar puxa ai analiza comigo a sua amiga que estar contigo é um ser-humano como você ela tem suas falhas e seu erros e um dia pode te decepcionar Deus por toda via nunca vai de desapontar ainda que nos falhamos com Ele ainda assim ele não nos decepcionará jamais. Então querida leitora nós temos nossa melhor amiga sim e é ate muito legal mas analize consigo mesmo entre ela e Deus a quem você é mas fiel? A Quem você tem total confiança a ponto de não ter sombra de duvidas quando te promete algo? Deus o nosso criador, dono da terra e dos céus? Ou a sua melhor amiga um ser-humano cheio de falhas e erros como qualquer outro que pode nos desiludir a qualquer momento? Pense nisso.


Deus está no comando
Na fé, Evelin Oliveira.

Um comentário:

  1. Puxa evelyn, amei esse post, me ajudou muito!

    Teu blog ta muito massa ^^

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Marcadores