Seja bem-vindo(a) ao meu Blog!

Sintam-se a vontade espero que se identifiquem com os posts que eu vou fazer dia após dia pois vou me dedicar ao máximo para satisfazer a cada leitora que ler o meu blog e de alguma forma estar sempre ajudando e compartilhando com vocês.

E caso queiram dar sugestões, criticas, elogios seja o que for e só entrar em contato comigo através de meu email . Beijos,para todas vocês!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

De olho nas bênçãos dos outros


Muitas das vezes nos ficamos de olho nas bênçãos dos outros por pura imaturidade espiritual, nem ligamos para aquela pessoa ou nem esperamos nada daquela pessoa ai der repente ela faz algo extraordinário, ou ganha algo muito grande de Deus ai na mesma hora você por vezes nem queria aquilo para você mas só porque você viu a outra sendo abençoada daquela forma você vai lá e fica nossa podia acontecer na minha vida, tinha que ser na minha vida, puxa a fulana ta arrebentando puxa quem viu ela quem a vê ai você vai e começa a querer a mesma coisa que essa pessoa, e você luta, até ora mas dentro de você aquilo nem seria a sua grande bênção mas só porque você ta vendo na vida da outra pessoa você também quer. Isso se chama falta de personalidade, ainda que todos nos somos de Deus acredito que todos nos temos sonhos, metas e objetivos totalmente diferentes não é porque aconteceu algo na vida da outra pessoa, deu certo na vida dela que consequentemente se você almejar o mesmo vai dar certo na sua quando Deus diz que Ele tem um plano a cada criatura ele esta falando literalmente a cada criatura ou seja a cada ser humano que existe na face desta terra ou seja a vida daquela pessoa não será igual a sua ainda que ambas sejam D’Ele por isso que muitas vezes acontece assim ambas jovens são muito amigas e obreiras porem uma casou com obreiro e continua servindo a Deus no átrio e outra casou com um pastor e passa a servir a Deus no altar se ambas são amigas as duas teriam que almejar e ter o mesmo destino que a outra certo?
A resposta e negativo pois como disse a cima Deus tem um plano a cada criatura então ele abençoara e fará grandes coisas na vida daqueles que servem a Ele de todo o coração sim, porém de maneiras totalmente diferentes baseado nos seus limites, na sua fé e na sua visão é que Deus vai agir na sua vida.


Deus está no comando
Na fé, Evelin Oliveira.

Um comentário:

  1. com certza, evelin, agente tem q viver sempre a nossa FÉ...ate pq a fé é individual , assim nossos sonhos, anseios, e desejos tbm...Mais é cmo vc diz...DEUS TA NO CONTROLE!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Marcadores