Seja bem-vindo(a) ao meu Blog!

Sintam-se a vontade espero que se identifiquem com os posts que eu vou fazer dia após dia pois vou me dedicar ao máximo para satisfazer a cada leitora que ler o meu blog e de alguma forma estar sempre ajudando e compartilhando com vocês.

E caso queiram dar sugestões, criticas, elogios seja o que for e só entrar em contato comigo através de meu email . Beijos,para todas vocês!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

A responsabilidade é sua!!!




Na bíblia no livro de 2 Reis capitulo 4 versículo 1 a 7 fala sobre a viúva, e se você pegar a bíblia para ler você pode perceber que a viúva quando foi ate o profeta Elizeu ela disse: meu marido teu servo, morreu e tu sabes que ele temia ao Senhor, porque ela não veio dizendo eu sou serva e temo ao Senhor?
Porque ela estava apoiada no marido dela, desfrutava das bênçãos da fé do marido, ela não era serva quem era servo era o marido dela e com a falta do marido ela teve que agir a fé dela sozinha para conseguir pagar as divida dela.
A responsabilidade de conservarmos a nossa salvação é pessoal, muitas das vezes nois nos apoiamos, pegamos uma carona na conversão dos outros digo mas de familiares por exemplo se seus pais são convertidos e nascidos de Deus ai nos ficamos apoiado naquilo tipo se eles forem abençoados consequentemente eu também vou ser, ou também ficamos apoiados nos irmãos , tios e enfim. Só que tem uma coisa seus pais não vão estar contigo a vida toda, nem seus irmãos ou seja lá o parente que for ou seja você não vai desfrutar das bênçãos alheias para sempre, vai ter um momento na minha, na sua vida que estaremos sozinhos e se não tivermos com a nossa vida nas mãos de Deus, lutando a cada dia pela conservação da nossa alma, se desde já não assumirmos um compromisso com Deus serio, não aceitarmos o Senhor Jesus como nosso único salvador no momento que estivermos sozinhos nos vamos ficar perdidos, sem saber o que fazer, completamente desorientados e é quando alguém se sente assim que o mal se aproveita para entrar e confundir, e fazer a pessoa fazer escolhas erradas, para a pessoa fazer coisas que serão feridas difíceis de cicatrizar e muitas das vezes a pessoa nem conseguira cicatrizar, ele vem e entra nos estudos, faz a pessoa fazer um mal casamento, destrói a vida financeira e um monte de maldição que ele vai pondo na vida daquela pessoa.
Saiba que a sua e minha salvação depende única e exclusivamente de nóis mesmos, seu pai, sua mãe , seu irmão , irmã, seus tios, ou tias ,seu primo(a) , melhor amigo(a) seja lá quem for não pode lutar pela sua salvação e nem pelas bênçãos que você sonha em conquistar aqui na terra ou seja nóis temos que ter a nossa fé independente das demais pessoas, temos que ter a nossa própria forca, a nossa intimidade com Deus, andar com os nossos próprios pés pois isso e uma responsabilidade nossa e desde já temos que ter consciência disto para que quando chegarmos em um momento que estivermos completamente sozinhos visivelmente falando, ainda assim espiritualmente falando o Espírito Santo no guiara e no fará fazer o que é certo, então tanto eu como você, temos que nos apegar cada dia mais com Deus, para que nesses momentos venhamos enfrentar facilmente, sem desespero.


Eu sei em quem tenho CRIDO!
Deus está no comando, eu sei que estar.
Na fé Evelin Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Marcadores