Seja bem-vindo(a) ao meu Blog!

Sintam-se a vontade espero que se identifiquem com os posts que eu vou fazer dia após dia pois vou me dedicar ao máximo para satisfazer a cada leitora que ler o meu blog e de alguma forma estar sempre ajudando e compartilhando com vocês.

E caso queiram dar sugestões, criticas, elogios seja o que for e só entrar em contato comigo através de meu email . Beijos,para todas vocês!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dicas de beleza - By Esther Rodrigues





Sabe aquele dia em que queremos, um pouco mas que esta bonitas interiormente. É nem sempre temos... bom...recursos,ou as vezes a mesada já acabou e estamos querendo dar um “novo visual”.... É!
Temos que levar em conta, que somos adolescentes de Deus e que não podemos deixar de lado a nossa beleza exterior não é...!Então a dica dessa semana vai ajudar muito a Você...
A dica da semana é “Como usar base”, as vezes elas podem ser excessivas e torna o delicado em algo berrante e que não te favorece. Então vejamos:
1- O primeiro passo é você começar com uma pele limpa e bem hidratada.Á sem esquecer que temos que encontra uma base que vá de acordo com o nosso tom de pele.
2- Espalhe com uma camada bem moderada de base, com pincel (ele ajudara a você a garanti uma uniformidade na aplicação). É lembrando toda calma nessa hora é bem-vinda.
3- Temos sempre uma forma de corrigir,caso não tenha gostado,borrife um pouco de água termal e,com o pincel faça movimentos circulares sobre todo o rosto(isso vai suavizar o efeito da base).
4- O objetivo da base é iluminar e amenizar a escuridão das olheiras, espinha e ate mesmo manchinhas,mas sem cobri-las totalmente para não ficar artificial.


Locais aonde posso encontrar: Farmácias e lojas de cosméticos,vendo pesquisas são as de mas qualidade e de longa duração.


Autora: Esther Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Marcadores