Seja bem-vindo(a) ao meu Blog!

Sintam-se a vontade espero que se identifiquem com os posts que eu vou fazer dia após dia pois vou me dedicar ao máximo para satisfazer a cada leitora que ler o meu blog e de alguma forma estar sempre ajudando e compartilhando com vocês.

E caso queiram dar sugestões, criticas, elogios seja o que for e só entrar em contato comigo através de meu email . Beijos,para todas vocês!!

domingo, 5 de junho de 2011

Como as Ondas do Mar


Um dia estava olhando o mar, e na sua imensidão, comecei a visar naquele momento só as ondas, e pedi que Deus falasse comigo naquele momento,e logo em seguida olhei e algo me despertou a atenção, elas não param … vem uma atrás da outra, ainda que uma seja mas alta que outra elas não deixam de se seguir…
Eaí Deus através daquelas ondas falou comigo, que para nós que o servimos e que temos de fato Lhe agradado as bênçãos se seguem como as ondas do mar, elas não param vem uma atrás da outra porém ela virá forte ou fraca consuante a forma que usamos a fé em Deus e de como interagimos o nosso espírito com o Espírito Santo, ela vem forte ou fraca consoante o trabalho em equipe e o integrantes do grupo são: Deus,a pessoa,e a fé.
Deus, interage connosco consoante a nossa crença nEle e em conjunto com a nossa fé
Portanto se nós crer-mos e nosso Espírito for intrépido Elas virão fortes e nos tomarão dos pés a cabeça,porém se crer-mos e nosso espirito não interagir com o de Deus não fomando uma harmonia e sendo separadas pelas duvidas , pela falta de determinação se elas virem, virão fracas, sem forças para nos tomar da cabeças aos pés…
Lembre-mos que o Espírito de Deus age consoante o nosso espírito.

Vamos pensar nisso.
Na fé. E no Espírito de Deus que habita em mim
Evelin Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Marcadores