Seja bem-vindo(a) ao meu Blog!

Sintam-se a vontade espero que se identifiquem com os posts que eu vou fazer dia após dia pois vou me dedicar ao máximo para satisfazer a cada leitora que ler o meu blog e de alguma forma estar sempre ajudando e compartilhando com vocês.

E caso queiram dar sugestões, criticas, elogios seja o que for e só entrar em contato comigo através de meu email . Beijos,para todas vocês!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

O Compromisso


Compromisso, eis aí uma palavra que muitas das pessoas vivem dizendo ter com alguém ou algo porém na verdade muitos não sabem e principalmente os jovens e adolescentes o verdadeiro significado da palavra compromisso. Geralmente quando se tem um objetivo de chegar, conquistar e até mesmo manter algo nasce o compromisso, sim pois se temos um objetivo terá obrigatoriamente que haver um compromisso pois um não pode existir sem o outro, exemplos se você tem o objetivo de se formar você terá o compromisso de estudar,se você tem o objetivo de estar mas bela você terá o compromisso de se cuidar, se você tem o objetivo de ser um jogador de futebol você tem o compromisso de dedicar parte do seu tempo treinando para se aperfeiçoar e por aí vai. No meu papel de ganhar almas como obreira atendo jovens assim como eu que me dizem querer ter um compromisso com Deus, querem ser obreiras outras até querem se casar com pastores homens de Deus e aí sempre pergunto pra elas pois como pode existir em você um objetivo, um desejo se não há um compromisso? O objetivo e o desejo se tornam nulos quando não há compromisso não adianta agente querer ser batizada com Espírito Santo, ser obreiras, até esposas de pastores apenas com o desejo e o objetivo tem que haver a palavra chave pra completar ,o querer que te leve ao compromisso com Deus é como se fosse uma matemática Objetivo + Desejo + Compromisso= A meta alcançada.

Só quando nós temos o objetivo de ser de Deus, o desejo de nascer de Deus, e assumirmos o compromisso de que dali em diante seremos dEle acredite que quando tudo isso tiver em seu ser, absolutamente tudo e tudo vai acontecer, mas caso ao contrário sem compromisso não há sucesso em nada, você pode até ter vontade de conquistar as bênçãos espirituais e até o objetivo porém lembre-se o objetivo só será conquistado com o COMPROMISSO com DEUS.
Quer prova disso quando Rute assumiu um compromisso em dizer a Noemi que aonde quer que ela fosse ela também iria, onde Noemi pousasse ela também pousaria e que o povo de Noemi seria o povo dela e o Deus de Noemi também seria o Deus dela é só ler o livro de Rute que você pode ver ela assumiu o compromisso e foi muitissimo abençoada por Deus.
E é o mesmo que Deus quer que façamos assumimos um compromisso.
Deus está no comando,
Na fé, Evelin Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Marcadores